Operação tapa-buraco recupera ruas da cidade

Serviços acontecem diariamente no Polvilho e em Jordanésia
Publicada em 30/08/2018 às 16:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Durante a sexta-feira (24), foram realizados consertos na Avenida Jordano Mendes em Jordanésia
A Diretoria de Serviços Públicos coordena a operação Tapa-Buraco realizada pela Prefeitura de Cajamar, que nesta semana atendeu a Avenida Bento da Silva Bueno, as ruas Desdemona da Conceição Moraes e Antônio Carlos Paiva Camelo, no Paraíso.

Pontos da Tenente Marques, Rua dos Juritis e Avenida dos Pinheiros, no Portal dos Ipês, também receberam recuperação asfáltica nesta semana.

O morador do Portal, Sebastião Silvestre, agradeceu a administração pelas obras na Rua dos Alecrins, que recebeu novo asfalto em mais de 70m2. “Ficou muito bom e acabou com a poeira”.

Em Jordanésia, foram iniciados serviços de tapa-buraco na Avenida Jordano Mendes.