Prefeita toma posse como presidente da Junta Militar

Capitão do Exército Severino Justino Felipe delegado da 19ª Delegacia de Serviço Militar esteve no gabinete
Publicada em 30/08/2018 às 15:10 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeita Dalete Oliveira com delegado da 19ª Delegacia de Serviço Militar, Capitão Severino Justino Felipe
A prefeita Dalete Oliveira recebeu nesta terça-feira (28) o delegado da 19ª Delegacia de Serviço Militar, capitão do Exército Severino Justino Felipe, responsável pela Junta Militar de outras dez cidades da região, o diretor de Cidadania, Claudio Esparrinha, e o secretário do Serviço Militar em Cajamar, Antônio Marcos Martinelli.

Cumprindo a Lei do Serviço Militar Brasileiro, a prefeita assinou o termo de posse como presidente da Junta Militar de Cajamar e, em seguida, assim como o capitão Felipe, realizou o juramento às Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, comprometendo-se com os deveres relacionados ao Serviço Militar no município.

Serviço

A Junta Militar é responsável pelo alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos, realiza atendimento relativo emissão do certificado de reservista.

Em Cajamar, a Junta Militar funciona no CIC (Centro de Integração de Cidadania), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 h, na Avenida Toledo de Lima, 208, em Jordanésia, para mais informações entre em contato pelo telefone 4447-2030.