Aulas na EMEB Rosa Helena retornam segunda-feira, dia 3

Os serviços de manutenção da rede elétrica do prédio foram concluídos
Publicada em 31/08/2018 às 13:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As aulas na EMEB Rosa Helena Motta Marcondes Sousa, no Polvilho, voltam ao normal na próxima segunda-feira (3).

A Prefeitura de Cajamar realizou manutenção completa na rede elétrica. O sistema de circuito foi substituído e os painéis de comandado estão atualizados, além das melhorias na iluminação interna e externa do prédio.

As aulas foram suspensas por duas semanas, após decisão conjunta com representantes dos pais de alunos, a diretora da escola, os diretores municipais de Educação e de Obras, que participaram de reunião no gabinete da prefeita.

Haverá reposição das aulas perdidas pelos alunos, de acordo com calendário a ser definido entre os pais, professores e a Diretoria de Educação.