Praça da Igreja Santa Cruz recebe mutirão de limpeza

Ações da Prefeitura revitalizaram a área em Jordanésia com diversas melhorias
Publicada em 31/08/2018 às 10:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Mutirão de limpeza e manutenção da Praça Monsenhor Hamilton José Bianchi, em Jordanésia
A Praça Monsenhor Hamilton José Bianchi, ao lado da Paróquia São Paulo Apóstolo, conhecida como “Praça da Igreja Santa Cruz”, em Jodanésia, é totalmente revitalizada pela Prefeitura de Cajamar.

A Diretoria de Serviços Públicos realiza um mutirão para limpeza geral, manutenção, jardinagem, poda de árvores, higienização do piso, consertos, pintura dos bancos, troca de lâmpadas queimadas e de luminárias, entre outras melhorias.

Estas ações são importantes para garantir o bem-estar e a qualidade de vida da população e, principalmente, a segurança das pessoas que circulam pela praça e que frequentam a igreja.