Cirurgias de pequeno porte são retomadas no Hospital Regional

Agendamentos são realizados através da Diretoria de Saúde
Publicada em 03/09/2018 às 13:32 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Pacientes encaminhados pela Diretoria de Saúde já estão realizando cirurgias de pequeno porte no Hospital Regional
O Hospital Municipal Antônio Policarpo de Oliveira voltou a realizar cirurgias de pequeno porte, agendados pelo setor de Regulação de Vagas da Diretoria de Saúde.

Os pacientes encaminhados são avaliados pela equipe médica do Hospital Regional, que verifica se o procedimento pode ser realizado com o uso de anestesia local, se sim, a cirurgia poderá ser realizada no mesmo dia ou marcada para a semana seguinte.

O médico responsável e diretor técnico, Dr. Luís Ricardo Amaral Salles, afirma que o hospital está em plenas condições para realizar os procedimentos. “Quando avaliados, sem risco, todos serão operados. Nosso centro cirúrgico é muito bom”.

O Hospital Municipal de Cajamar funciona 24 horas e mantém três médicos clínicos durante o dia e dois à noite; ortopedistas diariamente (de domingo a domingo) das 7h às 19h; médico anestesista 24 horas de plantão. O Pronto Socorro Infantil também conta com pediatras 24 horas.