Prefeitura consegue redução dos valores de contratos de aluguéis

Proprietários também aceitaram realizar melhorias nos imóveis alugados para a administração municipal
Publicada em 03/09/2018 às 14:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Melhorias nos imóveis alugados não geram custos adicionais aos cofres públicos
Visando diminuir despesas e economizar os gastos com aluguéis de imóveis, a atual gestão conseguiu reduzir os valores de alguns contratos vigentes e também evitar reajustes nas renovações.

Com o diálogo, os proprietários ainda aceitaram realizar melhorias nos prédios, como serviços de pintura e manutenção, a custo zero para os cofres públicos, como na Diretoria de Relação do Trabalho e Emprego, no Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC), no Fundo Social de Solidariedade e agora na Diretoria de Saúde.

“O dono do prédio realizará a instalação de baias e divisórias, tornando os ambientes mais reservados e melhorando as condições de trabalho dos servidores. Também serão instalados três equipamentos de ar condicionado sem gerar nenhuma despesa para a Prefeitura de Cajamar”, informa o diretor de Saúde, Washington Nóbrega de Jesus.

No imóvel que abriga o Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC), no Polvilho, além dos serviços de pintura e reforma, a fachada ganhou um painel, que foi doado pelo dono do imóvel.

Já o prédio do Fundo Social de Solidariedade, em Jordanésia, foi revitalizado e está com novo visual sem gastos para o município.