Diretoria de Saúde recebe dois veículos novos

Carros serão utilizados no deslocamento de pacientes e de equipes que monitoram as unidades de saúde
Publicada em 04/09/2018 às 09:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Prefeita Dalete Oliveira entrega as chaves dos veículos novos ao diretor de Saúde Washington
A Prefeitura de Cajamar adquiriu dois veículos zero Km, modelo QQ, da marca Chery, que serão utilizados pela Diretoria Municipal de Saúde no deslocamento das equipes de atenção básica a saúde e no monitoramento das unidades da Diretoria.

O diretor de Saúde, Washington Nóbrega de Jesus, recebeu as chaves dos novos veículos da prefeita Dalete Oliveira nesta segunda-feira (3). Segundo ele, a aquisição é uma importante conquista, que servirá de apoio aos diversos serviços realizados.

Os dois veículos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar por meio de processo licitatório.