Educação recebe novos estagiários de Pedagogia

Também foram selecionados estagiários para outros setores da Prefeitura
Publicada em 04/09/2018 às 09:27 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Novos estagiários durante reunião na Diretoria de Educação de Cajamar
A Diretoria de Educação recebeu 92 estagiários de Pedagogia, mais quatro de Educação Física e dois de Letras. Todos já assinaram contrato de estágio e estão atuando nas escolas municipais.

Além do complemento das atividades acadêmicas e da vivência profissional, os estagiários auxiliam os professores no desenvolvimento das tarefas e no atendimento aos alunos.

A Prefeitura de Cajamar também contratou estagiários para outras áreas da administração municipal e deverá realizar novo processo seletivo para vagas que ainda não foram preenchidas.

O valor da Bolsa Auxílio é R$ 949,56 (novecentos e quarenta e nove reais e cinquenta e seis centavos) por mês, para jornada de 6 horas/dia. O processo seletivo é realizado através do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola).