Guarda Municipal recupera veículo poucas horas depois do furto

Recentemente, duas motos e um carro também foram localizados durante patrulhamento preventivo
Publicada em 04/09/2018 às 10:02 | Departamento de Comunicação e Imprensa
GCM realiza patrulhamento preventivo para garantir a segurança na cidade
Após receber comunicado de furto de veículo e denúncias sobre perturbação do sossego no Acampamento Florim, na sexta-feira (31), equipes da Guarda Civil Municipal de Cajamar foram mobilizadas para atender as ocorrências.

Já no local indicado, as guarnições se depararam com veículo de características semelhantes às informadas e fizeram abordagem. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia de Jordanésia e lá ficou comprovado que o condutor, menor de idade, era o autor do furto do veículo horas antes.

O carro foi devolvido ao proprietário, que demonstrou gratidão por ter seu bem recuperado.