Núcleo do Idoso oferece atividades diárias

Frequentadores contam que o espaço mudou a vida e a saúde de todos
Publicada em 05/09/2018 às 16:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O professor Marcio Galhardo, durante esta quarta-feira (5), ministrando a aula de ginastica e alongamento para mais de 40 frequentadores
O NIC – Núcleo do Idoso de Cajamar – oferece atividades diárias que objetivam promover qualidade de vida e longevidade saudável, os frequentadores participam semanalmente das aulas de ginástica, pilates, dança, yoga, circuito funcional, hidroginástica e muito mais.

Uma equipe multidisciplinar acompanha participantes em tempo integral, nas atividades internas ou em domicílio, quando necessário, são realizados atendimento psicológico e fisioterápico, além dos grupos de atletas da terceira idade, que competem em diferentes torneios e modalidades na região.

Doraci Teodoro Bezerra já participa do grupo há três anos, conta que o espaço mudou a sua vida. “Aqui é maravilhoso, eu venho em toda aula de ginástica. O professor Marcio anima a gente. Graças ao NIC eu deixei de tomar remédio e fiz amizades”.

A presidente do Fundo Social, Maria Luzia Santos, a Lu, afirma que o NIC é mais que um espaço público, é uma extensão da casa dos idosos, com atendimento dinâmico e individualizado torna possível mudar a realidade e ampliar as perspectivas de cada um dos frequentadores.

O NIC está na Avenida Tenente Marques, n 3.419, Polvilho. Para saber mais sobre as atividades entre em contato pelo telefone 4447-5588.

Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/09/05/nucleo-do-idoso-oferece-atividades-diarias/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo