Pedido da FATEC Cajamar é entregue

Instalação da Faculdade foi tratada durante reunião na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação
Publicada em 06/09/2018 às 11:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Secretário Ricardo Bocalon recebeu o ofício solicitando a instalação da FATEC e disse que atenderá o pedido da prefeita e dos vereadores de Cajamar
A prefeita Dalete Oliveira e os vereadores Carlinhos da Padaria, Cidão, Edinho Domingues, Fabiano Galvão, Irmão Feliciano, Marcelo do Gás, Neizão e Saulo foram recebidos na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, em São Paulo, e protocolaram o ofício solicitando a instalação da FATEC.

O secretário Ricardo Bocalon fez questão de recebê-los e durante a reunião garantiu que Cajamar possui todos os requisitos para instalação da Faculdade de Tecnologia de São Paulo, instituição de ensino superior gratuito com 45 anos de tradição, que oferece cursos de grande aceitação no mercado.

A prefeita com o apoio dos oito vereadores presentes, apresentou sugestões de áreas para instalação da FATEC. Bocalon disse que no caso da disponibilidade de salas, alguns cursos já poderiam ser iniciados na cidade no próximo ano.

Os vereadores ainda pediram ao secretário Ricardo Bocalon a reforma da ETEC do Maria Luíza e das escolas estaduais.

O diretor de Habitação e de Meio Ambiente, Carlos Guio, e o chefe do Departamento de Convênios, Luiz Pires de Campos, também participaram a reunião.