Prefeitura Convida para o Ato Cívico da Independência do Brasil

Programação de 7 de Setembro acontece a partir das 10 h, em frente ao Paço Municipal, em Cajamar-Centro
Publicada em 06/09/2018 às 15:32 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Cultura e Turismo, convida a população para o Ato Cívico em homenagem ao Dia da Independência do Brasil, nesta sexta-feira, 7 de Setembro, a partir das 10 h.

A programação acontece em Cajamar-Centro, em frente ao Paço Municipal, com apresentação da Fanfarra Municipal de Cajamar, formada por alunos das EMEBs Odir Garcia e Antônio Pinto; grupos Bombeiro Voluntário, Bombeiros “Bravos Jovens”, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, entre outros participantes.

Haverá hasteamento das Bandeiras e a presença de autoridades municipais.