Dia da Independência tem Ato Cívico em Cajamar-Centro

Público, convidados e autoridades acompanharam a execução do Hino Nacional, hasteamento das bandeiras, apresentação da Fanfarra Municipal e a participação de instituições
Publicada em 07/09/2018 às 16:15 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Depois de quatro anos sem nenhuma comemoração em 7 de setembro, a Prefeitura de Cajamar realizou um Ato Cívico em homenagem ao Dia da Independência do Brasil, na manhã desta sexta-feira, na Praça José Rodrigues do Nascimento, em frente ao Paço Municipal.

Organizado pela Diretoria de Cultura e Turismo, em conjunto com outras diretorias e instituições, o evento contou com a apresentação da Fanfarra Municipal de Cajamar e a participação de representantes do Bombeiro Juvenil – Projeto Bravos Jovens; Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer (grupo de Ginástica Artística); Diretoria de Cultura e Turismo (Oficinas Culturais); Clube de Desbravadores; Defesa Civil; Bombeiro Voluntário; Guarda Civil Municipal (Setor de Canil e equipe da ROMO).

A prefeita Dalete Oliveira, os vereadores Cidão, Irmão Felicidade e Marcelo do Gás, além de diretores e autoridades municipais, estiveram presentes juntamente com o público e convidados.

Durante a execução dos hinos Nacional Brasileiro e Municipal de Cajamar foi realizado o hasteamento das bandeiras.

A Diretoria de Trânsito e Transportes organizou a interdição do trecho utilizado para o evento, orientando os motoristas. Equipe de saúde e o serviço de ambulâncias estiveram de plantão.

Ao final da cerimônia, os moradores foram convidados a conhecer o Gabinete da Prefeita.