Convênio com o Detran garantirá recursos para sinalização viária

Prefeita Dalete esteve na Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado para assinatura do contrato
Publicada em 12/09/2018 às 10:20 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Maria Assunção (Detran), Luiz (Convênios), prefeita Dalete e o diretor Adizetti
Cajamar conquistou mais um convênio junto ao Governo do Estado e desta vez será para melhorias na sinalização viária.

A prefeita Dalete Oliveira, acompanhada do diretor de Trânsito e Transporte, Adizetti Lima, e do chefe do Departamento de Convênios, Luiz Pires de Campos, esteve na Secretaria de Planejamento e Gestão, no Centro de São Paulo, para assinatura contrato com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A prefeita disse à assessora do Detran, Maria Assunção de Souza, que o município está desenvolvendo projetos de sinalização de vias públicas, instalação de placas de trânsito, entre outras medidas preventivas para garantir mais segurança aos motoristas e pedestres.