Feira Cultural de Livros do Polvilho acontece até domingo

Mais de 2 mil títulos estão com até 80% de desconto
Publicada em 12/09/2018 às 10:43 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Diversos livros de histórias, romances, ficção, ciência, técnicos de diversas áreas, entre outros estão disponíveis para compra, vale a pena conhecer o espaço
Com o apoio da Prefeitura de Cajamar, a Feira Cultural de Livros acontece na Praça da Bíblia, em frente ao Ginásio Antônio Carlos Tramassi, no Polvilho. Com promoção das empresas gráficas Sei, Escala e Lexicon, o público encontrará exemplares com até 80% de desconto.

A feira acontece até domingo (16) das 8h às 22h. Para os fãs de histórias em quadrinhos, o evento propõe vivenciar as aventuras de super-heróis, através do olhar do jornalista e famoso quadrinista brasileiro, Franco de Rosa.

As empresas também fizeram a doação de 500 títulos para as bibliotecas municipais de Cajamar, ampliando a oportunidade de enriquecimento intelectual e cultural da população.