Inauguração da nova escola no Portal dos Ipês III

Neste sexta-feira (14), a partir das 10 h, na rua das Moreias, 95, Distrito do Polvilho
Publicada em 13/09/2018 às 17:44 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeita Dalete e os diretores municipais Carlos Guio (Meio Ambiente), Adilson Pereira (Educação) e Eduardo Prado (Obras) estiveram na escola para acompanhar os detalhes finais da inauguração
A Prefeitura de Cajamar entrega nesta sexta-feira, dia 14, às 10 h, a nova Escola Municipal de Educação Básica Portal dos Ipês III, localizada na Rua das Moreias, 95, no Polvilho.

O novo prédio possui 10 salas, sanitários infantis, banheiros adaptados, fraldário, cozinha, refeitório, lavanderia, área de recreação, entre outros espaços.

A nova escola foi construída em parceria com a Prologis, empresa norte-americana de administração de condomínios logísticos.