Prefeitura abrirá concurso público para médicos e profissionais da Saúde

Serão diversas vagas, inclusive para enfermeiro, técnico em enfermagem, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional
Publicada em 14/09/2018 às 14:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar publicará no início da próxima semana o edital de abertura do Concurso Público para a área da Saúde.

No total, serão 65 vagas, distribuídas entre os cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem, fisioterapeuta, médicos plantonista, clínico geral e nas especialidades: psiquiatria, infectologia, pediatria, reumatologia, ortopedia, endocrinologia, neurologia, pneumologia, cardiologia, legista, dermatologia e ginecologia.

Todos os detalhes sobre as inscrições constarão no edital que estará disponível no site oficial (www.cajamar.sp.gov.br) e do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), responsável pela realização do Concurso Público.