Concurso Miss e Mister Melhor Idade emociona convidados

Cida Moro e Antônio de Oliveira foram escolhidos para representar Cajamar
Publicada em 17/09/2018 às 16:32 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Miss Melhor Idade Cajamar 2018: Maria Aparecida Moro, emocionado após receber a coroa e faixa da conquista
Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, o Concurso Miss e Mister da Melhor Idade foi realizado no sábado (15), no Ginásio Lamartine de Paula Lima, em Cajamar-Centro, reunindo frequentadores do Núcleo do Idoso de Cajamar – NIC, candidatos e seus familiares. Mais de 200 convidados prestigiaram o evento e se divertiram no baile.

Os jurados foram Adizetti de Jesus, Ana Carla Souza, Eunice Coutinho, Camila Coutinho e Priscila Lusarte, avaliaram com notas de 0 a 10, os quesitos, elegância, simpatia, postura e desenvoltura das 15 candidatas a Miss e 4 candidatos a Mister.

Participante do concurso há 9 anos, a nova Miss Melhor Idade, Maria Aparecida Moro, se emocionou com a conquista. “Eu estou maravilhada, muito feliz. Eu já participo há anos, o sonho da minha vida era receber essa faixa e essa coroa”, afirmou.

Na categoria masculina, senhores de 62 a 81 anos, concorreram ao título de Mister Melhor Idade de Cajamar 2018, o vencedor, Antônio de Assis Oliveira, destacou a organização do evento. “Está tudo muito organizado e bonito. Eu estou muito feliz, é uma noite especial de gratidão e felicidade”.

Gabriela Caetano, filha da candidata a Miss, Maria de Fátima Caetano, falou sobre as mudanças na vida daqueles que frequentam as atividades do NIC. “É uma maneira de ocupar o idoso, deles saírem da zona de conforto. Minha mãe mudou desde que começou a participar, hoje ela é outra pessoa”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria Luzia dos Santos, a Lu, agradeceu a administração atual, por tornar o evento possível, bem como os parceiros e sua equipe, que se esforçou para transformar o espaço numa verdadeira passarela. “É uma emoção poder ver a alegria de cada um, as famílias que estão aqui torcendo. Eu amo cada um dos participantes do NIC”, finalizou.



Miss Melhor Idade Cajamar 2018: Maria Aparecida Moro
Rainha Melhor Idade Cajamar 2018: Jenny Aparecida dos Santos
Miss Simpatia Melhor Idade Cajamar 2018: Maria Célia Romano de Assis

Mister Melhor Idade Cajamar 2018: Antônio de Assis de Oliveira
Rei Melhor Idade Cajamar 2018: Durval dos Santos
Mister Simpatia Melhor Idade Cajamar 2018: Wilson Guerreiro

Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/09/17/concurso-miss-e-mister-melhor-idade-emociona-convidados/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo