Basquete de Cajamar se destaca na Copa CIMBAJU

Equipe venceu Franco da Rocha e segue em segundo lugar na competição
Publicada em 18/09/2018 às 15:45 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Equipe de basquete de Cajamar, já se classificou para a segunda fase da Copa Cimbaju e está em segundo colocado pelo número de pontos
O time de baquete da escolinha da Diretoria Municipal de Esportes Eventos e Lazer venceu a equipe de Franco da Rocha por 57 pontos a 46, no sábado (15), em mais uma etapa da Copa Cimbaju, competição que acontece entres as cidades do Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia Juqueri.

O educador físico que acompanha o time, Flávio Conceição, disse que todo o grupo se empenha para melhorar os fundamentos e a técnica em treinos semanais.

Se você tem interesse em participar da escolinha de basquete, as aulas acontecem no Ginásio Paulo Olavo dos Santos, no Bairro Paraíso, toda segunda-feira e quarta-feira das 9h30 às 11h, e na sexta-feira em dois horários; das 9h30 às 11h e também das 15h às 18h.