Cajamar realiza 1 ª Feira do Emprego nesta terça

São oferecidos diversos atendimentos e consultas a cerca de mil vagas em empresas do município
Publicada em 18/09/2018 às 12:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Centenas de moradores do município e da região compareceram logo cedo ao ginásio
A 1 ª Feira do Emprego de Cajamar acontece no Ginásio de Esportes de Jordanésia até às 17 horas. Centenas de trabalhadores do município e da região compareceram logo cedo.

Realizada pela Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Relação de Trabalho e Emprego, em parceria com a ACE (Associação Comercial e Empresarial de Cajamar) e empresas do município, a ação oferece diversos atendimentos e serviços à população, como consulta de vagas, emissão de carteira de trabalho, cadastro nos cursos profissionalizantes gratuitos, ajuda na elaboração de currículos, orientação jurídica voltada para CLT, além de palestras.

Mais de mil vagas estão disponíveis na Feira de Emprego e alguns candidatos participam de entrevista de pré-seleção com as equipes de recursos humanos das empresas parceiras da Prefeitura que estão presentes.

A prefeita Dalete Oliveira acompanhou a abertura da Feira de Emprego pela manhã, ao lado do diretor Lê Martins, da equipe da Diretoria de Trabalho e dos demais órgãos que estão colaborando. “É uma ação muito importante, o nosso objetivo é facilitar o acesso dos munícipes às oportunidades de emprego e a entrega de currículos para as futuras contratações das empresas. Também estamos possibilitando a qualificação nos cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pelo município em parceria com o SENAI”, disse a prefeita Dalete.

Serviço:

1 ª Feira do Emprego de Cajamar