Novas salas de ultrassom nas unidades do Polvilho e Jordanésia

Atendimento está normalizado e deve zerar a fila de espera
Publicada em 18/09/2018 às 17:41 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Exames são realizados nas unidades de saúde do Polvilho e de Jordanésia
O serviço de ultrassonografia da rede municipal já está atendendo pacientes nas unidades de saúde do Polvilho e de Jordanésia.

A Prefeitura de Cajamar regularizou a situação, as salas foram reformadas, contam com mais conforto para os pacientes e modernos equipamentos, que garantem imagem em alta definição e mais qualidade no diagnóstico.

A Diretoria de Saúde informa que são realizados diversos tipos de ultrassom, como os de abdômen total, mamas, pélvico, articulação, tireoide, próstata, aparelho urinário, rins, obstétrico, dopper colorido de vasos, entre outros.

José Maurício de Pontes, morador do Guaturinho, foi encaminhado pelo urologista e realizou o exame de ultrassonografia nesta terça-feira (18), na UBS do Polvilho, elogiou o atendimento.

Os pacientes que estavam na fila de espera estão sendo chamados por telefone.