Prefeita e diretores visitam empresa AGV

Executivos apresentaram a expansão do Centro de Distribuição de Cajamar
Publicada em 20/09/2018 às 10:43 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Executivos da AGV receberam a prefeita Dalete e diretores municipais
A prefeita Dalete Oliveira visitou a AGV/3PL, empresa que mantém uma moderna estrutura logística no município, dentro do condomínio de galpões da Prologis, em Jordanésia.

Participaram da reunião o grupo de executivos da AGV: Marcelo Andrade (CEO), Rodrigo Moralez (controler), Shirlei Bordinon França (gerente de Relações Públicas), Danilo Biachin (assistente de Relações Públicas) e Tiago Casas (gerente de Negócios); juntamente com os diretores municipais Davi Pedro (Governo e Gestão), Eryck Giacon (Cultura e Turismo), o chefe do Departamento de Indústria e Comércio, Reges Donatti Filho; e o chefe do Departamento de Convênios, Luiz Pires de Campos.

Durante o encontro, a empresa apresentou dados sobre o crescimento no mercado e no município, além de anunciar a conquista de dois novos clientes para o CD de Cajamar.

A AGV realiza operações logísticas e gestão de estoque para 16 empresas dos ramos de consumo e alimentos, realizando sistema de armazenagem e transporte com segurança e tecnologia. Está presente em diversas cidades e estados, sendo responsável por cerca de 600 empregos no município.