Cajamar organiza criação do Conselho Municipal de Turismo

Todos os interessados estão convidados para reunião aberta que ocorrerá dia 19 de outubro
Publicada em 24/09/2018 às 16:12 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Diretoria Municipal de Cultura e Turismo de Cajamar convida membros da sociedade civil para reunião aberta que discutirá a criação do Conselho Municipal de Turismo da cidade. O evento ocorrerá no dia 19 de outubro, às 18h, na Oficina de Cultura Deraldino Villas Boas (Avenida Arnaldo Rojek, nº 295, bairro de Jordanésia).

Na ocasião, serão discutidas as etapas necessárias para a criação do Conselho, além da importância do desenvolvimento do setor de turismo para os moradores e trabalhadores de Cajamar.

A participação do público em geral é bem-vinda, assim como a de representantes das seguintes categorias:

Meios de hospedagem;
Restaurantes e bares;
Agências de viagens;
Transportadores turísticos (empresas de fretados, táxis etc.);
Proprietários de ranchos, chácaras e casas de veraneio;
Casas noturnas;
Setor rural (potencialmente interessado na atividade turística);
Associações comerciais;
Artesões;
Guias de turismo;
Empresários do município;
Imprensa;
Proprietários de postos de combustível;
Bancas de jornais e revistas;
Grupos do segmento de turismo de aventura.