Operação tapa-buraco é intensificada e já atendeu mais de 100 vias

Pontos mais críticos do município foram priorizados na fase de retomada das ações
Publicada em 26/09/2018 às 12:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Nesta terça-feira (25), as equipes trabalharam na região do trevo da Avenida Tenente Marques com a José Marques Ribeiro
A operação tapa-buraco já recuperou a pavimentação asfáltica de mais de 100 vias públicas com serviços concluídos nos pontos mais críticos da cidade, localizados nos bairros Portal dos Ipês (Rua das Dálias, Alecrim e Alamandra), Polvilho (Tenente Marques), Paraíso (Chavantes e Bento da Silva Bueno), Muriano (Taubaté e Ângelo Muriano), Panorama (Milck Félix e Cedral).

Nesta terça-feira (25), as equipes trabalharam na região do trevo da Avenida Tenente Marques com a José Marques Ribeiro, sentindo ao Guaturinho.

Segundo a Diretoria Municipal de Serviços Públicos, a operação tapa-buraco já atendeu um percurso de 4 mil metros quadrados. A meta é atender toda a cidade. A ação segue agora para Guaturinho, Cajamar-Centro, Jordanésia, Parque São Roberto e Jardim Maria Luíza.

A operação tapa-buraco foi retomada e intensificada em julho pela atual gestão, após o processo licitatório que regularizou a contratação da empresa especializada.

Mais notícias sobre Serviços Públicos
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/09/26/operacao-tapa-buraco-e-intensificada-e-ja-atendeu-mais-de-100-vias/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo