Prefeita assina contrato para início de obras de contenção

Recuperação de áreas de risco será iniciada na próxima semana
Publicada em 26/09/2018 às 13:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeita Dalete Oliveira acompanhada do diretor de Obras, Eduardo Prado, com representantes da empresa Coteg, durante assinatura do contrato
A prefeita Dalete Oliveira assinou nesta terça-feira (25), o contrato que determina o início das obras de recuperação de áreas de risco, através de serviços de contenção de encostas. Os recursos são disponibilizados pelo convênio do município com o Ministério da Integração Nacional.

As obras serão iniciadas na próxima semana, em duas áreas simultaneamente: Rua das Figueiras, no Portal dos Ipês, e Rua Antônio Francisco de Souza, na Santa Terezinha. A empresa que venceu licitação, Coteg Construções e Gabiões, participou de concorrência pública e cumpriu todas as exigências e trâmites exigidos pela legislação.

Também estão contempladas no contrato as obras em outros três pontos no município: Avenida José Marques Ribeiro (Guaturinho), Estrada Francisco Missé (Serra dos Lagos) e Rua Alvorada, no Bairro São Benedito (Km 43 da Anhanguera).