Empresários participam de encontro na Prefeitura

10 empresas instaladas em Cajamar foram representadas
Publicada em 28/09/2018 às 17:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Representantes de 10 empresas participaram do encontro no gabinete da prefeita
Com a proposta de facilitar o relacionamento público e privado, a Prefeitura de Cajamar, por meio do Departamento de Indústria e Comércio, recebeu um grupo de empresários de 10 empresas.

O encontro no aconteceu no gabinete da prefeita Dalete Oliveira, que agradeceu a presença dos convidados. “É importante manter esse contato com pessoas que investem e geram empregos na nossa cidade”.

Os empresários apresentaram o segmento de negócios, destacando as vantagens da localização privilegiada de Cajamar com acesso às principais rodovias. “Agradeço a oportunidade, é a primeira vez que vejo essa iniciativa e a Prefeitura promovendo essa integração”, disse Adriana Vicente, proprietária da Anfeer Parafusos.

As empresas participantes desse primeiro encontro foram: Ita Adesivo, Anfeer Parafusos, Collor Feel, Jolye Cosméticos, Ice Instrumentos, Allupack, Black Pack, PLP e CHT.

Segundo o chefe de Indústria e Comércio, Reges Donatti Filho, estão previstos novos encontros da prefeita com empresários locais. Também acompanharam a reunião o diretor de Governo e Gestão, David Pedro, o diretor de Cultura e Turismo, Eryck Giacon, e o chefe do Departamento de Convênios, Luiz Pires de Campos.