Fazenda apresenta gestão fiscal do 2° quadrimestre de 2018

Audiência Pública foi realizada na quinta-feira (27), na Câmara Municipal
Publicada em 28/09/2018 às 13:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Representante das diretorias e coordenadorias municipais, estiveram na ocasião
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria Municipal da Fazenda, realizou nesta quinta-feira (27), Audiência Pública de gestão fiscal, para apresentação dos relatórios de metas, gestão e transparência fiscal do 2° quadrimestre de 2018 (maio, junho, junho e agosto), cuprindo às determinações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar n°101/00, nos seus artigos 48 e 49.

Seguindo todas as exigências legais, a audiência aconteceu na Câmara Municipal e foi aberta ao público. Por meio de Edital foram convidados moradores, representantes de sociedades de bairros, demais organizações não governamentais, clubes de serviços, entidades religiosas e quaisquer outros segmentos representativos da população, com direito a perguntas e esclarecimentos de dúvidas.