Participe da elaboração do Plano Municipal de Educação

Audiência Pública acontece nesta sexta-feira (5), às 13h, na Diretoria de Educação
Publicada em 03/10/2018 às 09:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Plano Municipal de Educação pretende formar um conjunto coerente, integrado e articulado a fim de promover uma educação com qualidade para todos
A Prefeitura de Cajamar convida a população para participar nesta sexta-feira (5), na sede da Diretoria Municipal de Educação, da 7ª Audiência Pública para a elaboração do Plano Municipal de Educação- PME, direcionamento que objetiva elaborar metas e estratégias para proporcionar uma educação de qualidade aos alunos da rede pública.

Segundo a Comissão Coordenadora do Plano Municipal de Educação que estuda, monitora e acompanha a elaboração do PME, é de extrema importância que as pessoas se envolvam no processo de construção e contribuam na gestão da educação do município.

Através do processo cuidadoso e democrático espera-se obter uma proposta de Plano capaz de representar os anseios e os esforços de toda a sociedade em torno dos avanços necessários.