Confira o resultado do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Devido às eleições, os próximos jogos acontecerão no domingo (14)
Publicada em 04/10/2018 às 16:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Esporte Clube América é líder na 1ª Divisão do Campeonato e venceu o Flamengo por 6 x 0 no último domingo, no Estádio Tobias Nogueira
Os times da 1ª e da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol, realizado pela Diretoria Municipal de Esportes Eventos e Lazer da Prefeitura, participaram da 5ª rodada da competição no último domingo (30).

O América Futebol Clube, líder da competição, venceu o Flamengo por 6 gols a 0, ainda no Estádio Tobias Nogueira, o Baré ganhou do Cruzeirinho também de 6 pontos a 0, o Oriente, ganhou do Canadá por 2 x 0, e os times Rio Branco e Democrata empataram. No Estádio Antônio Fachina, no Polvilho, o SAP venceu por 1 x 0 o E.Panorama e as equipes Grêmio da Servidão e GSFC empataram.

2ª Divisão

No Campo Aparecido Olímpio da Silva Filho no Ponunduva, o time da casa Ponunduva, ganhou de 5 x 2 do Furacão, o Polêmicos venceu o Colina Maria Luiza de 3 x 0, o Barcelona, ganhou do Alvorada de 2 x 0, e Talento raro e Jardim Carolina empataram em 2 x 2.

No Estádio Antônio Fachina, no Polvilho, Independente e Pinheirinho empataram em 1 x 1, o Juventos venceu o Nacional por 1 x 0, e a equipe do Vila União ganhou de 3 x 1 do Vila Rasta.

O time Top TV On venceu por 3 x 0 o Conexão no Estádio Tobias Nogueira.