Final da II Copa Cajamar de futsal acontece nesse sábado

Esporte Cajamar disputa o 3º lugar às 18h30, no Ginásio de Jordanésia
Publicada em 05/10/2018 às 16:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Time de futsal feminino, busca o terceiro lugar do pódio em disputa contra o Real Sports, nesse sábado (6), ás 18:30h no Ginásio de Jordanésia
Organizada pela Diretoria Municipal de Esportes Eventos e Lazer, a II Copa Cajamar de Futsal Feminino chega à final neste sábado (6), com confrontos a partir das 18h30, no Ginásio Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia.

No primeiro jogo, o Esporte Cajamar enfrenta o Real Sports, com uma campanha considerada exemplar e jogos contra times já federados, busca o 3º lugar do pódio. As 19h30 o Bonfim Campinas e o Itatiba disputam o 1º lugar.

O treinador Dauri Lopes Martins explicou que a competição é importante e possibilita que as jogadoras de Cajamar tenham contato com atletas de alto rendimento. “O objetivo é sempre difundir o esporte, acabar com o preconceito do futsal para mulheres”, disse Dauri, que foi vice-campeão no ano passado com o Esporte Cajamar.

Além do time da casa, participaram da competição outras sete equipes, Colinas da Anhanguera, Desportivo Sampa e Atlético Paulista, ambas de Santana de Parnaíba, o time da Fatec de Jundiaí, Bonfim de Campinas, Itatiba e Real Sports.