Elaboração do Plano Municipal de Educação continua

Pela primeira vez população pode avaliar e solicitar modificações para o PME
Publicada em 08/10/2018 às 15:22 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Representantes da população estiveram na sede da Diretoria de Educação, na última sexta-feira (5), e puderam conhecer e opinar sobre as mudanças propostas na revisão do Plano
A 7ª Audiência Pública para a elaboração do Plano Municipal de Educação – PME aconteceu na última sexta-feira (5), na sede da Diretoria Municipal de Educação, e contou com a participação da população para dar continuidade ao processo de revisão do documento, de maneira participativa, democrática e respeitando as necessidades de todos.

Segundo a coordenadora da Comissão do Plano Municipal de Educação, Andréia Dalcin, esta é a primeira vez que a população tem a oportunidade de avaliar o Plano bem como contribuir com o que precisa ser modificado. Estão sendo analisadas todas as metas e estratégias utilizadas para proporcionar uma educação de qualidade aos alunos da rede pública.

As modificações propostas para o Plano Municipal de Educação, que após aprovadas, serão válidas até o ano de 2025, já foram apresentadas para a equipe da Diretoria de Educação, professores e diretores do ensino municipal, estadual e particular de Cajamar, membros de todos os conselhos da cidade, para a prefeita Dalete Oliveira e os vereadores.