Guarda Municipal recebe mais uma viatura zero km

Atual gestão já entregou três veículos e duas motocicletas, além de modernizar o sistema de rádio da GCM
Publicada em 10/10/2018 às 16:51 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Guarda Municipal completa 28 anos
A Prefeitura de Cajamar continua investindo para melhorar a segurança e o trabalho da Guarda Civil Municipal. Na quarta-feira (10) foi entregue mais uma viatura zero km, modelo Pálio Weekend.

Somente este ano, o município já substituiu três veículos, que estava com a quilometragem alta devido ao tempo de uso, e também adquiriu duas motocicletas novas, ampliando a equipe da ROMO (Ronda Ostensiva por Motocicletas), que agora atua com cinco viaturas.

Durante a entrega da chave da nova viatura para a comandante Esli Ferreira, a prefeita Dalete e o diretor de Segurança Urbana, Dr. Otávio Thomaz, parabenizaram a todos os guardas municipais de Cajamar pelo aniversário de 28 anos.