Sarau da Massa acontece no domingo (14)

Em Jordanésia, encontro propõe unir pessoas através de diferentes formas de arte
Publicada em 10/10/2018 às 14:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Prestigie o Sarau da Massa, leve amigos, familiares e a sua arte, neste domingo (14), a partir das 15h, em Jordanésia
A Diretoria Municipal de Cultura convida a população para o Sarau da Massa, que acontece neste domingo (14), no Ginásio Prefeito Manoel Álvares, a partir das 15h, em Jordanésia, e tem o propósito de unir pessoas e disseminar todos os tipos de arte e cultura no município.

Dança, música, poesia e tantas outras expressões artísticas são misturadas no encontro, que proporciona novos valores e experiências para todos os gêneros, idades e tribos se expressarem e partilharem sua arte.

Os organizadores do encontro afirmam que no Sarau tem espaço e palco para todos, qualquer pessoa interessada em cantar, compartilhar poesia, fazer mágica, dançar, apresentar, espalhar seu sorriso ou distribuir abraços, permitindo que todas as pessoas interessadas em se conectar com a arte da cidade de alguma forma, possam fazer isso de maneira livre e sem julgamentos.