Prefeitura facilita pagamento de impostos atrasados

Lei 1.715 autoriza anistia de juros e multas e o parcelamento de débitos com IPTU, ISS e taxas municipais
Publicada em 13/10/2018 às 18:19 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Com o objetivo de facilitar o pagamento das dívidas com tributos municipais, a Prefeitura de Cajamar concede anistia de até 100% juros e multas ou o parcelamento em até 36 meses.

Os detalhes do benefício estão na Lei 1.715/2018, sancionada pela prefeita Dalete Oliveira, após aprovação do projeto de lei na Câmara Municipal de Cajamar, no último dia 10.

O prazo para que o contribuinte solicite o parcelamento de débitos termina no dia 14 de dezembro.

Os interessados deverão comparecer de segunda a sexta-feira, das 8 h às 17 h, na Diretoria da Fazenda – Divisão de Dívida Ativa, que fica na Praça José Rodrigues do Nascimento, 30, Cajamar-Centro.

Mais informações 4446-7699 ou no site www.cajamar.sp.gov.br.

Visualize a Lei 1.715 na íntegra