Atletas do Karatê de Cajamar disputam Final do Campeonato Brasileiro

Nequinha e Kaiki viajam nesta segunda-feira para Minas Gerais
Publicada em 15/10/2018 às 13:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O diretor de Esportes Everton Agostinho, acompanhou o último treino dos atletas e desejou boa sorte na competição
O professor de Karatê da Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer, Anderson Silva, o “Nequinha”, e o seu aluno Kaik Lazarini, que se destacaram durante diversas competições ao longo deste ano, viajam nesta segunda-feira (15), para Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde disputam a Final do Campeonato Brasileiro de Karatê.

Se conquistarem medalhas, os atletas pontuam no ranking nacional, sendo possível ainda, que o jovem de 24 anos, Kaik, participe da equipe brasileira que disputará o Sul-Americano e o Pan-Americano de 2019, em Lima, no Peru.

O diretor de Esportes, Eventon Agostinho, acompanhou uma das aulas de Karatê, na semana passada, e aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte aos atletas, que com o apoio da Prefeitura, buscam realizar um sonho. “Em Cajamar, o Karatê, é um esporte em ascensão e nossos atletas são destaque. Além de performance, a modalidade traz a socialização, disciplina, o respeito e a cidadania para os atletas”.

Karatê em Cajamar

As aulas de Karatê acontecem toda terça-feira e quinta-feira, das 13h às 14h, na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Pq. Maria Aparecida; das 15h às 16h, no Centro Comunitário do Jd. Maria Luiza; e das 18h às 20h, na sala Vip do Centro de Eventos do Boiódromo, em Jordanésia.

Para fazer sua inscrição, entre em contato com a Diretoria Municipal de Esportes