Reunião discutirá a criação do Conselho Municipal de Turismo

Aberta ao público, reunião será nesta sexta-feira, 19 de outubro, às 18h, na Oficina Cultural de Jordanésia
Publicada em 17/10/2018 às 08:38 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Diretoria Municipal de Cultura e Turismo de Cajamar convida membros da sociedade civil para reunião aberta que discutirá a criação do Conselho
Municipal de Turismo da cidade.

O evento ocorre nesta sexta-feira (19), às 18 h, na Oficina de Cultura Deraldino Villas Boas (Avenida Arnaldo Rojek, 295, Jordanésia).

Na ocasião, serão discutidas as etapas necessárias para a criação do Conselho, além da importância do desenvolvimento do setor de turismo para os moradores e trabalhadores de Cajamar.

A participação do público em geral é bem-vinda, assim como a de representantes das seguintes categorias:

Meios de hospedagem;
Restaurantes e bares;
Agências de viagens;
Transportadores turísticos (empresas de fretados, táxis etc.);
Proprietários de ranchos, chácaras e casas de veraneio;
Casas noturnas;
Setor rural (potencialmente interessado na atividade turística);
Associações comerciais;
Artesões;
Guias de turismo;
Empresários do município;
Imprensa;
Proprietários de postos de combustível;
Bancas de jornais e revistas;
Grupos do segmento de turismo de aventura.