Prolongamento de rede de água beneficiará moradores do Cimiga

Serviços executados são fiscalizados pelas equipes da Prefeitura
Publicada em 18/10/2018 às 16:17 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Equipe terceirizada pela Sabesp realiza obra de rede de água
Para melhorar o abastecimento de água e a manutenção de redes de Sabesp, a Prefeitura de Cajamar intensificou a fiscalização e tem cobrado eficiência nas obras de responsabilidade da concessionária.

Uma das ações é o prolongamento da rede de água, que beneficiará os moradores do Cimiga, com a implantação de 700 metros, saindo do booster de Cajamar-Centro. Equipes da Prefeitura acompanham o andamento das obras até a recomposição da capa asfáltica.

Esta semana, os serviços de manutenção da Sabesp foram executados em alguns trechos da Av. Pedro Celestino Leite Penteado, em Jordanésia, em pontos danificados pelas chuvas dos últimos dias.