Jogos dos campeonatos da 1ª e da 2ª Divisão acontecem neste domingo (21)

Haverá disputas nos campos do Polvilho, Jordanésia e também Ponunduva
Publicada em 19/10/2018 às 11:05 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Disputa entre as equipes Oriente Futebol e Clube e Canada
Os times da 1ª e da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol, realizado pela Diretoria Municipal de Esportes Eventos e Lazer, participam da 7ª rodada da competição neste domingo (21).

Na 1ª Divisão, o Baré lidera a competição com 13 pontos após 4 vitórias e 1 empate. O América mesmo com o melhor ataque da competição e 22 gols feitos, está em segundo lugar e os times Mulekadinha, Oriente e SAP dividem o terceiro lugar, ambos com 10 pontos cada.

Na 2ª Divisão, o Vila União segue invicto no grupo B, com seis vitórias e 18 pontos. O Pinheirinho, no grupo A, tem 14 pontos e a equipe do Top Tv On com 13 pontos.

Como foi a 6ª rodada dos Campeonatos, no último domingo (14)

1ª Divisão
No Estádio Antônio Fachina (Polvilho) o Mulekadinha venceu o Rio Branco por 1 x 0, o Democrata, fez quatro gols contra o Flamengo, que não marcou, a equipe do SAP ganhou de 6x 0 do GR. Servidão.
No Estádio Tobias Nogueira (Jordanésia), o Baré ganhou de 2 x 0 do E. Panorama, o time Roseira venceu por 5 x 1 o Cruzeirinho. O líder da competição, América Futebol Clube, perdeu pela primeira vez contra o Canadá.

2ª Divisão
No campo Aparecido Olímpio da Silva Filho (Ponunduva) o Alvorada venceu de 3 x 2 o Jardim Carolina, os times Polêmicos e Ponunduva empataram em 1 x 1, o Vila Rasta ganhou de 3 x 1 do Nacional, a equipe do Top TV On venceu o Talento Raro de 1 x 0. O Pinheirinho melhorou sua classificação, vencendo por 4 x 0 o Conexão e o Barcelona ganhou de 1 x 0 do Independente.
No Estádio Tobias Nogueira, o time da Vila União ganhou de 3 x 0 do Furacão e o Juventus venceu 6 x 1 do Colina Maria Luiza.