Karatê de Cajamar está entre os melhores do país

Os atletas Kaik e Nequinha conquistaram 3° e 5 º lugares em suas categorias
Publicada em 22/10/2018 às 18:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O professor de Karatê, Anderson Silva, o “Nequinha” e o seu aluno Kaik Lazarini, participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu no último final de semana, em Minas Gerais, e retornaram consagrados entre os melhores atletas do país.

O jovem Kaik Lazarini, de 24 anos, conquistou o 3º lugar, na categoria sênior até 75 kg, posição que proporcionou destaque suficiente para ser inserido no Programa de Bolsa de Talentos Esportivos do Governo do Estado, que garante subsídio para os treinamentos e competições.

Já no Brasileiro, Nequinha esteve como colega de Kaik, já que os técnicos dos cajamarenses foram representantes da Federação Paulista de Karatê e, mesmo assim, Kaik agradeceu todo o empenho do treinador e amigo. “O Anderson é um baita parceiro, que sempre faz de tudo para gente participar dos campeonatos, ele é muito dedicado. Vamos continuar correndo atrás e nos dedicando ainda mais” afirmou.

O professor de Karatê conquistou o 5º lugar no campeonato, na categoria máster, de 36 a 40 anos, após agradecer a Deus pela oportunidade, Nequinha destacou o apoio importante da Prefeitura de Cajamar. “Sem a Diretoria de Esportes, nada seria possível. Nós treinamos todos os dias de segunda a sexta, para disputar essa competição e estar entre os melhores. Agora vamos nos preparar e treinar para o ano que vem” finalizou o atleta.