II Conferência Municipal de Educação

Abertura nesta terça-feira (23), na Câmara Municipal de Cajamar. Na quarta-feira (24) haverá discussão das metas e estratégias do Plano Municipal de Educação
Publicada em 23/10/2018 às 20:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Abertura da Conferência Municipal de Educação reuniu professores e autoridades
Com a presença de professores, autoridades e representantes da sociedade civil acontece na noite desta terça-feira (23) a abertura da II Conferência Municipal de Educação, na Câmara Municipal de Cajamar. A mesa solene foi composta pelo chefe de Gabinete, Joaquim Eduardo de Jesus, representando a prefeita Dalete Oliveira; o diretor de Educação, Adilson Pereira; o vereador Neizão; a supervisora de Ensino, Andrea Rodrigues Dalcin, coordenadora da Comissão Coordenadora do Plano Municipal de Educação; e o professor Carlos Sanches, representante do Instituto Natura.

A apresentação cultural ficou por conta dos alunos do Projeto Trovadores Urbanos, das EMEBs Antônio Pinto e Veneranda de Freitas, que interpretaram canções da MPB e clássicos infantis.

Para discutir o tema “Um Diálogo Participativo e Democrático para uma Educação de Qualidade”, o público presente assistiu à palestra do professor Carlos Sanches.

Na quarta-feira (24) haverá a discussão das metas e estratégias do Plano Municipal de Educação com professores, funcionários de toda rede mais representantes da sociedade civil durante todo o dia, na EMEB Antônio Carlos de Carvalho, em Jordanésia.

Os planos municipais de educação são instrumentos importantes na efetivação do direito ao ensino de qualidade no período de 10 anos.

Saiba mais sobre a Conferência no site http://pmecajamar.com.br .

Mais notícias sobre Secretaria de Educação
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/10/23/ii-conferencia-municipal-de-educacao/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo