Diversas ruas recebem manutenção de iluminação pública

Prefeitura ampliou as vistorias técnicas e atende pedidos dos moradores
Publicada em 25/10/2018 às 15:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A programação continua intensificada para garantir mais segurança
Diversas ruas e áreas públicas de Cajamar estão recebendo serviços de manutenção de iluminação pública com troca de lâmpadas queimadas e equipamentos danificados.

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Superintendência de Serviços Públicos Delegados, ampliou as vistorias técnicas e determinou à Eletropaulo melhorias na rede de energia e modernização do sistema.

Até a primeira quinzena de outubro, foram realizados serviços de manutenção e substituição de lâmpadas queimadas em diversas ruas do Parque São Roberto I e II; Altos de Jordanésia; Jardim Penteado; Nova Jordanésia; Vila União; Cajamar-Centro; Paraíso; Jardim Santana; Jardim São Luiz; Bela Vista, Polvilho, entre outros locais.

A programação continua intensificada.