Lago Azul e Jardim Corizio começam a receber iluminação pública

Várias equipes da Eletropaulo estão trabalhando em Cajamar
Publicada em 26/10/2018 às 19:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Várias equipes da Eletropaulo estão trabalhando em Cajamar
A partir deste sábado (27), diversas ruas e estradas do Lago Azul e Jardim Corizio começam a receber iluminação pública.

A prefeita Dalete Oliveira assinou a ordem de serviços para que a Eletropaulo execute a implantação da iluminação nos seguintes locais: Estrada do Vau, Estrada da Servidão, Ruas Araçoiaba da Serra, Aramina, Araraquara, Araras, Areais, Arealva, Areiópolis, Palmeira D´Oeste, Paraguaçu Paulista, Paraibuna e Pindorama.

A previsão é que sejam instalados mais de 150 pontos de iluminação, atendendo antiga reivindicação das famílias do Lago Azul e Corizio.

Na sexta-feira (26), outras equipes da Eletropaulo trabalharam ao longo da avenida Dr. Antônio João Abdalla, realizando trecho de implantação de iluminação pública com a instalação de transformadores e 15 novas luminárias e suportes.

Além da manutenção, troca de lâmpadas queimadas e novas instalações de iluminação pública, a Eletropaulo também realiza serviços de poda de árvores, trabalho preventivo à queda de galhos e aos riscos de acidentes no período chuvoso.
Mais notícias sobre Ilumina CajamarInfraestrutura
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/10/26/lago-azul-e-jardim-corizio-comecam-a-receber-iluminacao-publica/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo