Prefeitura vai entregar duas novas creches

As obras estão na etapa final, a primeira unidade será concluída ainda este mês e já recebe os últimos detalhes de acabamento e limpeza
Publicada em 26/10/2018 às 12:32 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Nova creche será entregue em breve
A Prefeitura de Cajamar finaliza as obras de duas escolas no Portal dos Ipês, no Polvilho. Os projetos foram iniciados em 2014, mas estavam paralisados, após regularizar toda situação as obras puderam ser retomadas e serão entregues ainda este ano.

A escola construída em convênio com o FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), órgão do Estado, recebe esta semana os últimos detalhes de acabamento e serviços de limpeza para ser entregue até o final do mês.

A segunda unidade educacional, obra em parceria com o governo federal, também está na etapa de acabamento e deverá ser concluída até o final do ano

As novas escolas garantirão para o próximo ano mais 400 vagas na rede de ensino municipal.