Prefeitura inicia recuperação asfáltica da Av. Ribeirão dos Cristais

Asfalto foi danificado pelo tráfego intenso de veículos de carga pesada
Publicada em 29/10/2018 às 16:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Em Jordanésia, equipes iniciam nesta segunda (29) a retirada do pavimento antigo na Av. Ribeirão dos Cristais
A equipe da Diretoria de Serviços Públicos que coordena a operação tapa-buraco iniciou as obras de recuperação asfáltica da Avenida Ribeirão dos Cristais, em Jordanésia.

A via sofreu desgaste excessivo no asfalto por ter mais de 80% do tráfego realizado por veículos de carga pesada e ônibus e agora recebe obras para retirada do pavimento nos pontos danificados, evitando que as trincas antigas sejam espelhadas na nova cobertura.

O comerciante Romildo Santos ficou satisfeito com o início das obras. “Estava com muitos buracos, barro e os veículos tinham que desviar. Agora já começou a melhorar”.

“Muitas carretas passam por aqui, tem muito movimento, estava precisando desse serviço para resolver a situação”, disse a moradora da Vila União, Simone Silva.

A Operação tapa-buraco já recuperou mais de 500 pontos em diferentes áreas do município, garantindo mais segurança para motoristas e pedestres.