Secretário de Esportes recebe prefeita de Cajamar

Cacá Camargo se colocou à disposição para atender as necessidades do município na área esportiva
Publicada em 29/10/2018 às 15:17 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Prefeita Dalete Oliveira esteve em reunião com Cacá Camargo, secretário de Esporte, Lazer e Juventude – SELJ do Estado, acompanhada do chefe de Gabinete Joaquim Eduardo de Jesus e do diretor de Esportes, Everton Agostinho
A prefeita Dalete Oliveira esteve na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado no último dia 25 e se reuniu com o secretário Cacá Camargo, que na ocasião afirmou unir esforços para colaborar com os projetos da cidade.

A Prefeitura de Cajamar busca a parceria como Governo para reforma dos estádios e campos de futebol, além do apoio em projetos esportivos e investimentos no potencial de jovens atletas do município, que se destacam em diversas modalidades.

O diretor de Esportes, Eventos e Lazer de Cajamar, Everton Agostinho, aproveitou a oportunidades para apresentar todo o trabalho realizado em Cajamar na área do esporte e protocolar na SELJ a solicitação de academias ao ar livre, reformas nos estádios e campos, construção de pistas de skate e ainda um espaço específico para os treinos de bocha.