Serviços de poda de árvores são intensificados

Eletropaulo atende ofícios com aval técnico das Diretorias de Meio Ambiente e de Serviços Públicos
Publicada em 30/10/2018 às 17:03 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Equipes durante poda de árvores na Av. João Abdalla
Atendendo ofícios encaminhados pela Prefeitura de Cajamar, a Eletropaulo intensificou os serviços de poda de árvores em áreas de vegetação.

A medida tem como objetivo prevenir riscos de acidentes, principalmente, em dias de chuvas e também evitar que os galhos danifiquem a fiação da rede elétrica.

As podas de árvores são executadas por profissionais especializados, mediante a análise e autorização da equipe técnica da Diretoria Municipal de Meio Ambiente.

Somente este ano, foram encaminhados 20 ofícios à concessionária, sete deles em outubro, para execução dos serviços em áreas do Centro, Portal dos Ipês, Polvilho, Jordanésia e Ponunduva.

Na semana passada, equipes da Eletropaulo estiveram na Avenida Dr. Antônio João Abdalla e nesta semana na região de Jordanésia.