Cajamar se despede do Professor Eliseu

Centenas de pessoas, entre familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos se emocionaram em cortejo
Publicada em 01/11/2018 às 15:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Criador da Fanfarra Municipal, Professor Eliseu recebe última homenagem de familiares, amigos, colegas de trabalho e ex-alunos
O famoso “Professor Eliseu” nascido em Piracicaba em uma família de músicos, chegou em Cajamar nos anos 1970 para ser professor de Artes na escola Suzana Dias, onde desenvolveu brilhantes trabalhos, formou a Fanfarra Municipal, o Canto Coral e criou a gincana “Quem não sabe aprende”.

Após mais de 30 anos trabalhando no município, faleceu nesta quarta-feira (31), e deixou em cada um dos seus alunos uma marca perene, de sabedoria, disciplina e amor pela música.

Familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos, se emocionaram na última despedida, unânimes em dizer que, Eliseu marcou a história e deixará saudade em todos. A ex-aluna, Simone Massagardi, falou com carinho do músico. “Ele era rigoroso, mas muito querido, tudo para ele tinha que ser perfeito. Todas as competições que nós participávamos, ganhamos em primeiro” afirmou.