Cemitério Municipal terá missas no Dia de Finados

Publicada em 01/11/2018 às 12:44 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Cemitério Municipal estará aberto das 7h às 17 horas para receber os visitantes.
Nesta sexta-feira, Dia de Finados, acontece uma programação especial de missas no Cemitério Municipal de Cajamar.

8h – Missa presidida pelo Padre Juverci P. Siqueira (Matriz São Sebastião)
10h – Missa presidida pelo Padre Genival A. Pessoto (Paróquia São Paulo Apóstolo)
15h – Missa Presidida pelo Padre Antônio Marcos Camargo (Paróquia São Paulo Apóstolo).

A Prefeitura de Cajamar reforçou os serviços de limpeza no local, como varrição poda de árvores, retirada de galhos e ainda pintura dos muros. Os visitantes devem evitar o uso de recipientes e objetos que acumulam água, para prevenir a proliferação do mosquito Ades.