Feira Gastronômica está caminhando pela cidade

Barracas de alimentação e artesanato serão montadas no Guaturinho, Lavrinha (Cajamar-Centro) e Praça da Igreja Católica de Jordanésia
Publicada em 01/11/2018 às 09:34 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Com o apoio da Prefeitura de Cajamar, os feirantes do ramo de alimentação realizam feira gastronômica em espaços públicos. Nesta quinta-feira (1), véspera de feriado, as barracas estarão na Rua Barretos, no Bairro do Gauturinho.

No sábado (3), a Feira Gastronômica novamente estará na Praça da Lavrinha, em Cajamar-Centro.

Já no domingo (4), as barracas de alimentação serão montadas na Praça da Igreja Católica de Jordanésia, contando com o apoio da Paróquia São Paulo Apóstolo.

Sempre das 16h às 22h, o público contará com barracas de pastéis, yakissoba, acarajé, tapioca, lanches, churros, caldo de cana, além de artesanatos e sugestões presentes.

A ideia é realizar a feira gastronômica em diversas áreas do município uma vez por semana, até o final do ano, seguindo o modelo da feira noturna, que já acontece em Jordanésia, às terças, e no Polvilho, às sextas.

O feirantes de Cajamar são alguns dos parceiros do evento Natal Iluminado, que a Prefeitura de Cajamar divulgará nos próximos dias.