Prefeitura divulga resultado do concurso público da Saúde

Candidatos classificados farão avaliação psicológica no dia 9 de novembro
Publicada em 06/11/2018 às 15:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Provas objetivas foram realizadas no último dia 21 de outubro, mais de 3 mil candidatos fizeram inscrição
A Prefeitura de Cajamar divulgou o resultado das provas objetivas do Concurso Público para médicos e profissionais da Saúde , por ordem de classificação.

Os candidatos convocados farão avaliação psicológica com os referidos critérios de desempates aplicados, conforme estabelecido no edital do Concurso Público nº 01/2018.

A Avaliação Psicológica será realizada para todos os cargos em concurso aos candidatos habilitados nas provas objetivas, conforme estabelecido no Capítulo VI, do Edital do Concurso, observando a rigorosa ordem de classificação, com os critérios de desempate aplicados e a quantidade especificada no anexo.

Confira edital de convocação para avaliação psicológica clicando aqui

Confira a lista dos aprovados clicando aqui